Festa em dose dupla

Muitas mamães e papais que têm casais de filhos (gêmeos ou de idades diferentes mas que nasceram em datas muito próximas) enfrentam dificuldade ao escolher um tema que agrade a ambos na hora de festejar. Fazer uma só festa para comemorar, além de ser prático, é bastante econômico.

Recentemente falei sobre os temas genéricos, aqueles que fogem dos temas tradicionais. Mas aqui apresento outras sugestões, com exemplos de temas para comemorar em uma única ocasião, agradando a meninas e meninos.

PIRULITOS E CATAVENTOS

Existe alguma criança que não se encante com o simples girar dos cataventos? Alguma que não goste de um bom pirulito? Não precisa dizer mais nada. As cores azul e rosa dão o tom da mesa do parabéns.

REI E RAINHA

Uma comemoração na corte. Nada mais justo para aqueles que são os verdadeiros reis e rainhas da casa: os nossos filhos! De novo o azul e o rosa dão o toque que diferencia a decoração da menina e do menino.

CORUJAS

Aproveitando que elas estão em alta vale usufruir destes bichinhos fofos na decoração. Nesta foto uma versão bem colorida para o casal de corujas que figura no bolo decorado. Uma graça!

MENINOS E MENINAS

Usar as cores azul e rosa já se mostrou uma opção que traz a personalidade de cada aniversariante. Mas atrelar à imagem de um menino e de uma menina torna a escolha das cores o próprio tema da festa. Simples e criativo.

Agora, se você prefere temas bem definidos, com personagens da Disney ou de outros desenhos animados, seguem algumas dicas: Mickey e Minnie, Galinha Pintadinha, Toy Story, Super Homem e Mulher Maravilha, Peter Pan e Sininho e Turma da Mônica.

Mesmo com todas estas dicas o seu filho não abre mão do Ben 10 e sua filha de uma festa de bailarina? Bom, então invista um pouco mais na decoração, fazendo duas mesas distintas para cantar o parabéns e tirar as fotos de cada um. Vale a pena para ver seus filhos ainda mais felizes, cada um com sua preferência, mantendo suas individualidades preservadas.

Fotos: Kara’s Party

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *