Batizado de coruja

Tudo bem que eu já postei aqui uma festa cujo tema era coruja, mas não resisti e vou postar este batizado onde elas também são as protagonistas. Acho que a temática tem tudo a ver com celebrações para os filhos, pois todas mãe é coruja!

O ponto alto desta festa é o fato dela ser ambientada ao ar livre, o que torna TUDO mais charmoso. Não existe nenhuma decoração que ganhe do capricho da mãe natureza, por mais que a gente se esforce. Mas conseguimos dar uma mãozinha, imprimindo nossa personalidade nos detalhes e tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

Olha que legal esta ideia da fazer a mesa de doces em uma cômoda, no meio do jardim. Além de aproveitar um móvel existente na residência (não precisando recorrer à locação), esse tom de azul está super na moda e faz toda a diferença, trazendo alegria à decoração.

Adoro os centros de mesa com arranjos de flor. A mistura de diferentes cores de vidros ficou linda!

Um cantinho com enfeites simples e despretensiosos: o nome e fotos da criança, com algumas molduras soltas e pequenos outros arranjos florais. Uma graça!

A sombra foi garantida com pedaços de tecido amarrados pelas pontas.

Mas, se os convidados continuassem a sentir calor, pequenos leques em forma de coruja garantiriam ar fresco.

Sucos refrescantes. Preste atenção no detalhe do mexedor, também em forma de coruja.

Doces e frutas compunham e enfeitavam a mesa.

Assim como as pequenas bolachinhas personalizadas.

Tudo lindo e muito alegre! Uma ótima sugestão para quem pretende batizar seu bebê assim que esse inverno e essa chuva derem uma trégua. O importante é começar a planejar desde já. Ligue para a Maria Festinha e agende sua festa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *