Festa do pijama só para meninas

Quem disse que uma comemoração simples não pode ser muito divertida? Esqueça as casas de festa, a festa vai ser na sua casa mesmo!

A primeira coisa a se fazer é a lista de convidadas. É importante deixar claro para sua filha quantas amiguinhas podem ser convidadas, pois você tem que ter lugar para acomodá-las confortavelmente. Contatar os pais com antecedência, seja por telefone ou por email, também pode ser uma boa. Assim eles já ficam avisados sobre o convite que está por vir.
Aliás, o charme da festa pode começar exatamente pelo convite. Olha que ótima ideia esta que imita uma máscara de dormir. Quando a convidada recebe já vai entrando no clima da festa!
A decoração você pode deixar por conta da Maria Festinha. Cuidaremos de todos os detalhes para fazer desta uma noite inesquecível para sua filha e todas suas amiguinhas.
Fotos: Pinterest
É imprescindível focar nas atividades, que devem ser das mais variadas. Jogos amenos, assistir a um filme acompanhado de pipoca ou contação de histórias são ótimas opções. Sempre lembrando que é bom evitar brincadeiras muito agitadas, já preparando a turma para o momento de ir para a cama.
Tudo bem se a rotina de horários não for muito respeitada. Afinal de contas, o mais importante de tudo é ser criança e aproveitar momentos memoráveis como este. 
Esta festa também pode ser feita para o “Clube do Bolinha”! Os meninos também adoram as comemorações exclusivas. É só adaptar as cores da decoração, pois o tema é o pijama mesmo!
Boa diversão e bons sonhos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *