Meias antiderrapantes para festas

Toda semana você leva seu filho em uma festinha, ele chega lá e a primeira coisa que faz é tirar o sapato.  Aquela pobre meia está com suas horas contadas.
Por mais que a maior parte das casas de festa ofereçam suas próprias sapatilhas protetivas, muitas vezes faltam alguns tamanhos ou as próprias crianças não gostam de usar por as acharem desconfortáveis. Sem contar que muitas delas não tem algo que considero primordial para a segurança daqueles que passam a maior parte da festa correndo: o solado antiderrapante. 
Por todos estes motivos resolvi investir em uma opção própria: as sapatilhas com antiderrapante da Puket. Conhecidas como pansocks, as sapatilhas possuem antiderrapante e são bastante confortáveis pela maleabilidade e aderência ao pé, podendo ser usadas inclusive por cima de outra meia.
Fotos: divulgação Puket
Tem para meninos e meninas, em diversas cores e tamanhos. Para as meninas a variedade de estampas é bem maior (com todas as confecções é assim!). Mas também existem muitas opções legais para os meninos. As que imitam um tênis de verdade, com cadarços e tudo, são uma graça! Nos recém-nascidos ficam uma fofura.
Para ver todas opções acesse o site da Puket. Os meus pequenos usam até em casa. Eles adoram! Vale a pena garantir esta confortável proteção aos nossos baixinhos.
É só lembrar de levar na bolsa e boa festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *