Pra nascer fazendo festa

As lembrancinhas de maternidade já se tornaram uma tradição. Mas podemos inovar buscando diferentes opções para agradar e surpreender as visitas.

1) Bolachinhas: uma opção que abre um leque de formatos e cores diversas para se escolher, que encaixa em qualquer temática. Pode ter a inicial do nome da criança, forma de algum bichinho, coração, trevo de quatro folhas, dentre tantas outras.
2) Cupcakes: outra ideia que permite colocar a criatividade para funcionar, além de agradar a todos os paladares.
3) Bem nascidos: essa foi a lembrancinha que dei no nascimento do meu primeiro filho. O bem nascido é oferecido para dar as boas vindas ao bebê, desejando-lhe vida feliz e saudável. Reza a lenda que todo aquele que saborear um bem nascido será abençoado com sorte e felicidade. Basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida. 
4) Kit de cortadores: eu sou fã de fazer bolachas caseiras (e viciada em cortadores de todos os tipos e tamanhos), por isso sou suspeita para falar. Mas adorei a ideia deste kit e do formato dos cortadores, pois a mensagem que ele traz é “Acaba de nascer uma estrela”. Super criativo! Ah, você nunca tentou fazer bolachinhas em casa? Acabou de encontrar uma ótima maneira de incentivar esta prática. 

Créditos das fotos: 1, 2 e 4. Pinterest | 3. Conceição Bem Casados 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *