Lembrancinhas para ativar a criatividade das crianças

De um lado temos crianças que (sempre!) gostam de desenhar, colar, pintar, enfim, criar e dar vida a seus próprios personagens. 
De outro, incansáveis mães e idealizadoras de eventos cheias de dúvidas sobre o que fazer de lembrancinhas para agradar aos maiores interessados: o público infantil.
Eles estão cansados de saquinhos com guloseimas, ou até mesmo de guloseimas em tubinhos, caixinhas e outras embalagens diferentes. As garrafinhas (conhecidas como “squeezes“) também já deram o que tinham que dar. 
Aproveitar essa criatividade tão presente na infância é o ponto chave para desenvolvermos outras opções, tornando o pós-festa ainda mais divertido.
Fornecer material para que as próprias crianças montem a sua lembrancinha pode ser uma grande sacada. Além de ser extremamente econômico! ;)
Olha esse kit de bonecas de papel, por exemplo.
O kit inclui 8 bonecas para serem montadas e decoradas à vontade. Cola, palitos de picolé, lantejoulas, penas coloridas, opções diferentes de roupas e de cor de cabelo completam o pacote.
De acordo com o tema da festa dá para inventar o que quiser! 
E nada de recortar tudo na tesoura, não! Os furadores de scrap estão aí para nos dar aquela mão!
Não quer fazer sozinha, não tem tempo ou não quer investir nos furadores (realmente daí fica caro)? A Maria Festinha monta os kit pra você. Entre em contato e faça seu orçamento.
Obs. Este tutorial foi originalmente postado em Grey Luster Girl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *