Momentos simples, crianças felizes

Na última sexta-feira ficamos somente eu e minha filha de 4 anos em casa. Meu marido estava viajando a trabalho e meu filho de 6 anos tinha ido dormir na casa de um amigo. Como ela costuma ficar chateada quando o mano não está perto, pois os dois estão sempre envolvidos em mil brincadeiras juntos, resolvi fazer algo diferente para levantar o astral da minha pequena.
Combinei que aquela seria a “Noite das Meninas”, que construiríamos uma cabana e que (melhor parte) dormiríamos juntas nela. Foi a maior farra! Ela adorou e depois contou pra todo mundo como tinha sido legal aquela “grande aventura”.
Isso tudo levou a reforçar algo que eu já considerava anteriormente: crianças precisam de coisas simples para fazê-las felizes. E isso também vale para as festinhas. Não é por que você paga uma festa de mais de uma dezena de mil Reais que significa curtição na certa. Uma festa no condomínio ou até mesmo em casa pode fazer nossos filhos viverem momentos inesquecíveis.
Inspirada no meu final de semana, selecionei diversas ideias no Pinterest para montar cabanas e fazer uma grande festa em casa. Pode ser para uma do pijama, uma comemoração em família, um momento para assistir a um filme ou apenas para brincar de acampamento mesmo. Usar a criatividade com tecidos, luzinhas, lençóis e brinquedos pode ser muito divertido.

Se você não dispor de tempo ou preferir fazer uso da nossa criatividade, contate a Maria Festinha. Nós vamos até sua casa e preparamos essa deliciosa bagunça pra você! 

Fotos: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *